Bruno Gagliasso está que é só alegria agora que não tem mais um contrato fixo com a Globo e tem toda liberdade de explorar criativamente seu talento em outros lugares.

A primeira empreitada do muso, como já se suspeitava, será com a Netflix. Ainda não se sabe em qual ou quais produções originais da plataforma de streaming veremos, mas é certo que mal podemos esperar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para comemorar a aquisição ao seu elenco de estrelas, a Netflix fez um teaser brincando com a situação, onde Bruno aparece como candidato a um papel na série La Casa de Papel, sendo entrevistado e testado pelo diretor da série, que o reconhece de outro lugar… alguma novela da Globo? Não. Do Surubão de Noronha!

VEJA TAMBÉM:  “É uma honra interpretar a 1ª super-heroina lésbica negra da TV”, declara Nafessa Williams

Analisando o vídeo, Bruno parece não ter conseguido um papel em La Casa de Papel, mas certamente conseguiu um no coração do diretor… Bem, ao menos é o que fica subentendido ao final quando ambos saem combinando suruba na Espanha: “Suruba em lugares novos é a melhor coisa que tem”, diz Bruno.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).