Em entrevista ao programa “Melhor da Tarde” da Band, o chef de cozinha Thiago Salvático abriu o coração sobre seu suposto ex-namorado, o apresentador Gugu Liberato.

Segundo noticiado pelo portal Observatorio G, Thiago disse desabafou na atração: “Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sobre estar na mídia, ele afirmou que nunca foi seu desejo, mas que foram os jornais que foram atrás dele: “Desde o início, não foi eu quem foi à mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto à mídia o nosso relacionamento. Depois do velório dele, começaram a me procurar, começaram a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento”.

A família de Gugu nega que o apresentador tenha tido qualquer romance homossexual, entretanto, Thiago afirma ter vontade de conversar com a mãe de Gugu: “Tive várias vezes vontade de entrar em contato, sim, não irei dizer que não. Até mesmo no velório, gostaria de ter conversado com ela. Mas quis respeitar a dor. Se a minha dor era grande, imagino que a dela era inexplicavelmente mais. Eu respeitei e respeito. Sei que um dia a gente vai conversar”.

Ao final, ele contou à apresentadora Cátia Fonseca que ainda sente muita falta de Gugu:  “É difícil. Muito difícil olhar e saber que não vou receber um bom dia ou uma ligação. São oito meses. É difícil demais”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).