A Variety revelou que a série Pose, que acabou de ter sua segunda temporada exibida, já foi renovada para uma terceira temporada.

A produção, que retrata a história do movimento LGBT na década de 80 em Nova York – berço dos direitos LGBTs na história do mundo – tem sua primeira temporada disponível atualmente para ser assistida na Netflix do Brasil.

A série se trata de uma obra praticamente obrigatória para todo LGBT e quem mais quiser se conscientizar sobre a nossa luta, além de acompanhar roteiros e atuações brilhantes do maior elenco trans da história das produções televisivas. Vale lembrar, elenco trans em papéis transgêneros e cisgêneros.

Criada por Ryan Murphy (“Glee” e “American Horror Story”), a série é sucesso de crítica e público e traz no elenco nomes como Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, Mj Rodriguez, Dominique Jackson, e Billy Porter.

A data de estreia da terceira leva de episódios, atualmente em produção, ainda não foi confirmada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao trailer da 1ª temporada abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).