O streamer gay Igor acaba de lançar sua primeira música de trabalho intitulada “O Feitiço Voltou”, já está disponível nas plataformas digitais. Igor que já soma mais de 50 mil inscritos tanto no Facebook Gaming como no Youtube alcançou milhares de views com parodias do jogo League of Legends.

O mineiro lançou a paródia “Tipo de Suporte“, da música Tipo de Garota, da Lia Clark e “Joga a Bola”, paródia da música Joga Bunda da Aretuza Lovi em parceria com a Pabllo Vittar e Gloria Groove e simplesmente ficou muito popular entre os fãs das divas.

Em “O Feitiço Voltou”, sua nova música de trabalho, o gamer surpreende seu público com a mais alta qualidade indie, usando trocadilhos inspirados no jogo League of Legends, a música mostra a evolução e superação após um abandono.

A faixa fala sobre um relacionamento abusivo e conta a história de uma pessoa que foi traída quando mais precisava de ajuda. O single tem composição e produção do próprio artista, sendo coproduzida por Drama 808. O single do streamer está disponível em todas as plataformas músicas.