Os pais gays mais amados da TV Americana, da série recém terminada Modern Family, Mitchell e Cameron, podem ter sua própria série em um spin-off que os fãs do casal já aguardam ansiosamente.

Modern Family, a popular série de comédia ganhadora de inúmeros prêmios, terminou sua 11ª e última temporada na noite da última quarta-feira. Mas parte da equipe criativa do programa não parece pronta pra abandonar o casal gay interpretado por Jesse Tyler Ferguson (Mitchell) e Eric Stonestreet (Cameron).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os co-criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd falaram sobre a possibilidade de um spin-off com o fim da série.

Segundo noticiou o Gay Star News, em coletiva sobre o fim de Modern Family, eles disseram que ainda não estavam efetivamente produzindo qualquer spin-off, mas que em conversas chegaram a conclusão de que a história de Ferguson e Stonestreet era a mais provável de ser trabalhada e seguir adiante de maneira independente das outras famílias da série original.

VEJA TAMBÉM:  Ator de Modern Family e seu marido estão esperando seu primeiro filho

*Spoiler* Dando um sinal neste sentido, no final da última temporada de Modern Family, Mitchell e Cameron se mudam para o Missouri, longe do restante da família. Isso lhes dá uma ruptura natural com os outros personagens de Modern Family, reforçando esta possibilidade.

Levitan disse: “Eu acho que há alguns roteiristas que já estão pensando em um spin-off de Mitch e Cam. Não estou dirigindo isso ainda, mas sou um grande fã de Jesse e Eric, e esses personagens são obviamente muito próximos e queridos para mim. E certamente acho que são fortes o suficiente pra ter uma própria série”.

Em seguida isso, Lloyd explicou por que o show terminou com a mudança de Mitchell e Cameron: “Queríamos tê-los em uma nova jornada. E parecia simétrico ter Mitchell seguindo Cam em algum lugar e talvez estar perto da família de Cam porque Cam tinha desempenhado esse papel na vida de Mitchell nos últimos 11 anos”.’

VEJA TAMBÉM:  Victoria Beckham comenta cena quente entre o marido David Beckham e Courtney Cox em Modern Family

Cauteloso em relação a um spin-off, Lloyd também gosta da idéia. Ele adicionou: “Isso vai acontecer? Não tenho certeza, mas provavelmente seríamos burros se não o explorássemos!”.

”No entanto, fazer um spin-off é complicado de várias maneiras e não o faremos, a menos que nos sintamos confiantes de que existe a possibilidade real.  A verdade é que isso está em discussão,  veremos. Não podemos apressar as coisas ou fazer de qualquer jeito porque também há um legado em Modern Family a não se desapontar que é um desafio para se seguir”, concluiu.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).