Em entrevista ao Piers Morgan’s Life Stories, a spice girl Mel B revelou que ela e Geri Halliwell – Scary Spice e Ginger Spice respectivamente – já fizeram sexo.

O fato teria se dado na época do grupo, quando as cinco garotas viviam juntas: “Nós éramos melhores amigas. Apenas aconteceu. Você nunca fez isso?”, questionou Melanie ao apresentador.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda que a história nunca tivesse sido admitida por qualquer uma das Spice Girls, não é de hoje que fãs da banda especulavam a relação das duas além da amizade. Sempre extremamente próximas na banda, as duas visivelmente tinham uma relação de amor e ódio, entre afagos e brigas visíveis durante o auge do grupo.

VEJA TAMBÉM:  Mulheres lésbicas tem mais orgasmos que as heterossexuais, revela pesquisa

Abertamente bissexual,  Melanie Brown ainda lembrou que talvez Geri não goste de ter o passado exposto hoje: “Hoje ela vive em sua casa elegante com seu marido e filhos… Espero não causar problemas. Mas aconteceu sim!”.

Pressionada pelo apresentador a dar mais detalhes, ela ainda afirmou: “Ela tinha seios grandes!”, ao que Piers disse: “Isso é uma bomba! Uma bomba das Spice Girls. Vocês nunca admitiram isso antes!”, ao que Melanie C – a Sporty Spice – na plateia, que estava lá acompanhando Mel B, disse: “Estou tão surpresa quanto!” (o que diga-se de passagem, a gente duvida! Elas todas moravam juntas antes da fama de 1994 a 1996, quando finalmente lançaram a primeira música e estouraram mundialmente com o hit Wannabe).

10 anos de diferença: Geri e Mel B em 2007 e em 1997.

“Sim. Já disse isso agora. Ela vai me matar e seu marido também! Espero que ser for questionada ela não negue. Foi só diversão entre nós. Aconteceu e demos risada!”, disse Mel ao apresentador.

VEJA TAMBÉM:  Mulher trans e lésbica se diz feliz por ter mantido o pênis

Em tempo e pra quem não sabe, analisem: Curiosamente, quando Geri estava visivelmente depressiva e rouca em entrevistas em 1998, especialmente entre fevereiro e março, foi quando Mel B conheceu o bailarino Jimmy Gulzar, que dançava na turnê das garotas. Mel se apaixonou logo por Jimmy e engravidou. Geri saiu do grupo em maio de 1998 logo no aniversário de Mel B. Coincidência ou tudo se encaixa realmente e explica uma das razões da saída de Geri bem no auge do grupo?

O importante é que, mesmo tendo ficado anos sem se falar, de 1998 a 2002, as duas se reaproximaram e voltaram a ser melhores amigas, principalmente após a turnê das The Return Of The Spice Girls em 2007. Que nenhuma delas saia agora em 2019, né? Onde teremos uma nova turnê sem Victoria Beckham.

VEJA TAMBÉM:  Casal de lésbicas carrega o mesmo bebê nas duas barrigas durante gestação em procedimento inédito
As Spice Girls em 2019: turnê por estádios do Reino Unido.

Falando nisso, se quiser ir ao Reino Unido assistir aos shows, consulte a agência Viaje Entre Iguais, que está fazendo pacotes e roteiros com ótimos custos e programação. É em junho, corre!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).