Em entrevista ao Piers Morgan’s Life Stories, a spice girl Mel B revelou que ela e Geri Halliwell – Scary Spice e Ginger Spice respectivamente – já fizeram sexo.

O fato teria se dado na época do grupo, quando as cinco garotas viviam juntas: “Nós éramos melhores amigas. Apenas aconteceu. Você nunca fez isso?”, questionou Melanie ao apresentador.

Ainda que a história nunca tivesse sido admitida por qualquer uma das Spice Girls, não é de hoje que fãs da banda especulavam a relação das duas além da amizade. Sempre extremamente próximas na banda, as duas visivelmente tinham uma relação de amor e ódio, entre afagos e brigas visíveis durante o auge do grupo.

Abertamente bissexual,  Melanie Brown ainda lembrou que talvez Geri não goste de ter o passado exposto hoje: “Hoje ela vive em sua casa elegante com seu marido e filhos… Espero não causar problemas. Mas aconteceu sim!”.

Pressionada pelo apresentador a dar mais detalhes, ela ainda afirmou: “Ela tinha seios grandes!”, ao que Piers disse: “Isso é uma bomba! Uma bomba das Spice Girls. Vocês nunca admitiram isso antes!”, ao que Melanie C – a Sporty Spice – na plateia, que estava lá acompanhando Mel B, disse: “Estou tão surpresa quanto!” (o que diga-se de passagem, a gente duvida! Elas todas moravam juntas antes da fama de 1994 a 1996, quando finalmente lançaram a primeira música e estouraram mundialmente com o hit Wannabe).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
10 anos de diferença: Geri e Mel B em 2007 e em 1997.

“Sim. Já disse isso agora. Ela vai me matar e seu marido também! Espero que ser for questionada ela não negue. Foi só diversão entre nós. Aconteceu e demos risada!”, disse Mel ao apresentador.

Em tempo e pra quem não sabe, analisem: Curiosamente, quando Geri estava visivelmente depressiva e rouca em entrevistas em 1998, especialmente entre fevereiro e março, foi quando Mel B conheceu o bailarino Jimmy Gulzar, que dançava na turnê das garotas. Mel se apaixonou logo por Jimmy e engravidou. Geri saiu do grupo em maio de 1998 logo no aniversário de Mel B. Coincidência ou tudo se encaixa realmente e explica uma das razões da saída de Geri bem no auge do grupo?

O importante é que, mesmo tendo ficado anos sem se falar, de 1998 a 2002, as duas se reaproximaram e voltaram a ser melhores amigas, principalmente após a turnê das The Return Of The Spice Girls em 2007. Que nenhuma delas saia agora em 2019, né? Onde teremos uma nova turnê sem Victoria Beckham.

As Spice Girls em 2019: turnê por estádios do Reino Unido.

Falando nisso, se quiser ir ao Reino Unido assistir aos shows, consulte a agência Viaje Entre Iguais, que está fazendo pacotes e roteiros com ótimos custos e programação. É em junho, corre!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).