Dessa vez é verdade! As Spice Girls finalmente se juntaram e anunciaram uma nova turnê.

A volta foi confirmada pelas próprias hoje na TV britânica e em posts nas novas redes sociais oficiais do grupo. Assista abaixo:

A nova leva de shows a princípio deve ser apenas no Reino Unido passando por 6 shows em estádios para 40 a 60 mil pessoas cada.

A série de apresentações se inicia no dia 1º de junho em Manchester, 3 de junho Estádio Coventry, 6 de junho Estádio Sunderland, 8 de junho no Estádio de Edimburgo, 10 de junho Bristol e 15 de junho finalizando em no Estádio de Wembley.

Embora bem limitada a princípio, já é especulado na imprensa uma extensão da turnê para outras datas no próprio Reino Unido e outros países. Provavelmente as garotas testarão as primeiras seis datas inicialmente divulgadas para então ver o quanto podem estender o projeto encaixando com a agenda pessoal de cada uma.

Tudo lindo! O único porém será a ausência da Posh Spice, Victoria Beckham, que desta vez preferiu continuar focada em seu trabalho na indústria da moda.

Esta não é a primeira vez que as Spice Girls saem em turnê como quarteto. No auge do sucesso da banda, ainda na década de 90 quando dominavam as paradas e Geri deixou o grupo, as 4 então remanescentes saíram em uma turnê muito bem sucedida sem ela pelos Estados Unidos e Europa em mais de 50 shows seguidos.

Os ingressos devem começar a ser vendidos no próximo sábado.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).