No último domingo, aconteceu em São Paulo a  23° edição da Parada do Orgulho LGBT. Com 19 trios e a presença de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, a principal atração do evento foi a cantora Mel C. Antes de participar de um dos maiores shows dessa edição, Mel C esteve com Gretchen, em um encontro promovido pela MaxMilhas, agenciadora aérea oficial do evento.

O encontro entre as cantoras teve direito até a clássica dança da Conga la Conga. Na entrevista, a britânica integrante do grupo Spice Girls falou que o destino que mais gostou de conhecer foi o Brasil, quando veio há dois anos e conheceu São Paulo e Rio de Janeiro. E ela elogiou os fãs brasileiros: “Nós creditamos os nossos fãs do Brasil como os mais apaixonados por nós. Vocês gritam mais alto, cantam mais alto”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Para LGBT em Jerusalém leva milhares de pessoas às ruas
Crédito: Manoel Carvalho/Divulgação MaxMilhas 

E ela continua: “Vocês viajam para mais longe, minha nossa! Nós ficamos lisonjeadas com isso. As pessoas gastam muito dinheiro para nos apoiar. Elas são muito queridas em nossos corações”.

A cantora também contou mais do retorno das Spice Girls. “Foi mais do que jamais sonhamos. Nós tocamos em lugares maiores do que nós tocávamos nos anos 90”, diz, e adianta: “Eu gostaria de pensar que nós podemos fazer mais no futuro”.  Ainda falando sobre o grupo, Mel diz que a viagem mais especial delas foi logo no início da carreira, quando foram para Los Angeles e eram levadas a restaurantes caros e lugares legais. “Foi deslumbrante, porque éramos garotas jovens, de origens humildes”, conta.

VEJA TAMBÉM:  Em 24 Perguntas, Anitta faz revelações sobre casamento, rebolar a bunda e cura gay

Mel C também contou à rainha do rebolado brasileiro sobre o retorno  das Spice Girls e adiantou que tem expectativas de fazer uma turnê em São Paulo. As duas conversaram ainda sobre suas viagens favoritas e também deram algumas dicas para os viajantes. O vídeo que pode ser visto na íntegra no canal da MaxMilhas.

Assista: