Harry Styles não cansa de dar sinais de apoio aos habitantes do Vale, né? Já foram incontáveis as vezes em que o One Direction exibiu bandeira LGBT, bandeira bissexual, bandeira trans em seus shows, fora açõesdoações e discursos sempre a favor da igualdade e diversidade.

Muito se especulou mas nunca se confirmou a sexualidade do cantor, e ele embora já tenha dado pistas até em letra de música até sugerindo ser bissexual, desta vez ele parece ter sido um pouco mais explícito.

“Sou Gay”, gritou Harry lendo o cartaz de um fã para a plateia no final de um dos últimos shows de sua turnê solo, em Inglewood, California, no sábado 14 de julho.

Em seguida, o cantor comentou: “Amo todos vocês e obrigado por virem! Somos todos um pouco gays, não somos?”, afirmou o cantor.

Assista ao momento abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).