O carnaval já está colocando a cabecinha (credo, que delicia), e a gente já fica sacudindo a raba ansiosos pela maior festa popular do país. De norte a sul, de leste a oeste, o Brasil se transforma numa imensa festa de um povo só, sem divergência de cor, gênero ou credo. É aquela folia desorganizada que só quem participa sabe o fervor e a energia contagiante que tem. Aos que gostam, esse post é pra você; e aos que não gostam, bem, a gente vai organizar depois uma lista de séries pra você fazer sua maratona nos cinco dias da festa mais mundana do país.

Já no clima de carnaval, a gente quer saber de vocês, meus queridos leitores, qual o Hit que deve bombar no carnaval (se alguém falar Jennifer aqui, eu vou ficar muito chateado, tá)? Nós separamos alguns artistas que valorizam a comunidade LGBT (e alguns que são parte dela também) pra você gastar seu gastar seu Pink Money da melhor maneira que você decidir.

Coloca o fone de ouvido, minimiza a aba do trabalho, olha pros lados e vem curtir essa lista com as melhores apostas de Hits do Carnaval 2019. Não sei vocês, mas eu já sambando, aqui!

Só Depois do Carnaval – Lexa

Coisa Boa – Gloria Groover



Aproveite e assista:



Seu Crime – Pabllo Vittar

Proibido o Carnaval – Daniela Mercury feat. Caetano Veloso

Terremoto – Anitta & Kevinho

Crush Blogueirinha – Léo Santana

Provocar – Lexa feat. Gloria Groover

Hoje Eu Vou parar na Gaiola – Mc Livinho

Medley da Gaiola – Kevin o Chris

Qualidade de Vida – Simone & Simaria, Ludmilla

Saudade – Claudia Leitte feat. Hungria Hip Hop

Mainha Gosta Assim – Ivete Sangalo e Léo Santana

Piscininha Amor – Whadi Gama

Fábio Assunção – La Fúria e Bartz