Na nova edição do “Deu Na Semana” do Põe Na Roda, contamos sobre a denúncia do ator Anthony Rapp que acusou o ator Kevin Spacey de assediá-lo em uma festa 31 anos atrás quando ele tinha 14 anos. Fique por dentro assistindo ao vídeo abaixo (lá pelos 3 min. se quiser ir direto pra notícia):

Pois bem. Depois da revelação do caso e consequente pedido de desculpas públicas de Kevin Spacey, não param de surgir novas denúncias de assédio sexual contra o ator. O site americano Advocate compilou uma lista que já somam seis homens que acusam o protagonista de “House of Cards” de tê-los assediado em momentos diferentes.


Assista também:


Entre eles estão os atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos, o produtor de documentários Tony Montana, o barman de 19 anos Daniel Beal e outros dois que preferiram não se identificar. Conheça um pouco sobre cada um dos casos na galeria abaixo repousando o mouse sobre a imagem para ler cada relato:

Ainda segundo o site da TV norte-americana CNN, outros homens que trabalharam na produção da série “House of Cards” também relataram que sofreram assédio e disseram que o ator criava um ambiente “tóxico” nos bastidores: “Ele colocou a mão embaixo da minha calça, dentro de um carro. Fiquei em estado de choque. Ele era um homem em posição muito poderosa no programa”, revelou um assistente de produção da série.

Já um outro funcionário relatou: “Ele colocava as mãos em mim de um jeito estranho. Ele vinha e massageava meu ombro por trás, ou botava as mãos em volta de mim, ou tocava minha barriga”.

Em tempo, a Netflix já anunciou a suspensão da série “House Of Cards”, da qual Kevin Spacey é protagonista e está em sua sexta temporada, por tempo indeterminado.

Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).