A usuária “@prideweasley” sacudiu os fãs da saga Harry Potter no twitter ao mostrar as evidências de que Simas Finnigan e Dino Thomas podem ter formado o primeiro casal gay dos filmes, e ninguém percebeu.

Os personagens dividem o dormitório com Harry Potter e Rony Weasley, mas não possuem destaque na história. Simas e Dino são melhores desde o primeiro ano em Hogwarts e dificilmente aparecem longe um do outro. O perfil do twitter que apresentou a teoria mostrou alguns momentos dos dois:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A imagem mais importante é a última, que “@prideweasley” explicou ser uma cena deletada do filme Cálice de Fogo, quando os dois dançam juntos no Baile de Inverno, uma tradição do Torneio Tribuxo.

Além disso, ainda podemos ver um twitter do ator que interpreta Simas, Devon Murray, que comemora a legalização do casamento LGBT+ na Irlanda, escrevendo: “A partir de hoje, Simas Finnigan e Dino Thomas podem se casar oficialmente na Irlanda!”. 

E olha a foto que os atores bateram:

Tanto nos livros quanto nos filmes de Harry Potter, Dino Thomas desenvolve um relacionamento com Gina Weasley, em que os dois podem ser vistos dando beijos bem quentes. Mas nada impede o personagem ser bissexual ou ter se descoberto gay depois.

A teoria pegou os internautas de surpresa, mas pareceu convencer bastantes pessoas, que já passaram a shippar o casal:

 

VEJA TAMBÉM:  Creche rejeita matrícula de irmãos gêmeos de 3 anos só por terem dois pais