Todos nós sabemos que Shia LaBeouf não tem problema algum em ficar pelado diante das câmeras. LaBeouf, que uma vez se referiu a si mesmo como “uma pessoa que não é extremamente bem-dotada, que é meio insegura sobre meu próprio pau”, não parece ser tão inseguro.

Ao longo dos anos, o ator foi visto mijando em uma praia, mostrou seu pau em um curta-metragem no ano passado e outro em 2012, embora surpreendentemente tenha usado um dublê de pau para suas cenas de ereção em “Ninfomaníaca”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Seu mais recente exibicionismo vem de “Pieces of a Woman”, (pedaços de uma mulher) embora sejam as partes masculinas que estamos mais interessados (obviamente).

O filme, como quase todos os roteiros escolhidos por Shia LaBeouf ultimamente, é instigante e silencioso. Ele retrata um parto humanizado comovente deixando uma mulher com profundas consequências emocionais, isolada de seu parceiro e família por um abismo de tristeza.

VEJA TAMBÉM:  Jovem acusa outro de chantagens e ameaças para que mandasse nudes

Segundo o Cock Tails and Cock Talk o filme ainda não tem data para estrear em festivais, mas as cenas que queremos ver estão todas aqui para conferir.