Shia LaBeouf nunca nos decepciona. O ator acaba de surgir em um curta-metragem de 10 minutos ao lado da atriz e bailarina Margaret Qualley. O filme “Love me Like You Hate Me” mais parece um clipe de uma canção, mas é catalogado como curta, de fato.

O filme gira em torno de um casal em conflitos de casal e individuais e, embora a música seja linda e a cinematografia, a mensagem do projeto não está muito expressa. Na verdade nem precisa. Shia LaBeouf performa o melhor de sua expressão teatral e constroi cenas lindas em conexão perfeita com Qualley.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Embora LaBeouf tenha ficado totalmente nu em Ninfomaníaca, mais tarde foi revelado que o ator usava uma prótese para as gravações da cena em que urina na pia, ou seja, ainda não tínhamos visto, de fato, o nu frontal do lindo.

VEJA TAMBÉM:  Trio em transe: atores liberam curta gay no Youtube

Em duas cenas do curta, Shia parece bastante confortável, bem no estilo semelhante a Matt Bomer em The Boys In The Band. É estonteante, poético e, claro, excitante, assistir o corpo naturalmente exposto a um roteiro impecável. Arrasou, Shia.