Shawn Mendes e Teddy Geiger acabaram de lançar uma versão do clássico do Queen, Under Pressure, em homenagem a Freddie Mercury, e que será usada na trilha sonora da biografia cinematográfica do cantor: Bohemian Rapsody.

Em uma versão mais acústica que a batida original, Shawn lidera os vocais enquanto Geiger produziu a música.

Falando sobre a gravação, Shawn afirmou: “Estou honrado em apoiar o legado de Freddie e do Queen fazendo um cover de uma das minhas músicas favoritas”.

Já o empresário do Queen, Jim Beach, disse: “Shawn é extremamente talentoso. Ele e Teddy nos presentearam com uma versão única desse clássico do Queen e do David Bowie.”

Importante lembrar que todos os lucros obtidos com a versão serão doados para a Fundação Mercury Phoenix Trust que tem como objetivo combater a AIDS por todo o mundo.

A música pode ser ouvida em todas as plataformas digitais aqui.

Bohemian Rapsody estreia nos cinemas dia 1º de novembro. O elenco principal de Bohemian Rhapsody conta com Rami Malek (Freddie Mercury), Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon). O filme acompanha a banda desde começo até a apresentação histórica no Live Aid em 1985.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).