O cantor e compositor Shawn Mendes se abriu ao The Guardian sobre a carreira e vida pessoal.

Ao jornal, o canadense de apenas 20 anos contou que o machuca ver tantos boatos sobre sua sexualidade espalhados por aí.

“Pra mim já machuca. Fico doido quando pessoas assumem coisas a meu respeito e tiram conclusões porque penso nas pessoas que não tem o suporte que eu tenho, sobre como isso afeta”, disse.

Segundo a reportagem lembrou, as especulações sobre a sexualidade de Shawn começaram em um Snapchat publicado em 2017, quando ele negou ser gay e disse que “isso também não faria diferença, já que a música era seu foco”.

Cantor e compositor Shawn Mendes.

“Fiquei com muita raiva e ainda me irrita. Quando inventam coisas a meu respeito. Isso magoa não só a mim, mas pessoas ao meu redor”, desabafou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista recente à Rolling Stone, Shawn também falou sobre o assunto revelando que chega a se sentir até obrigado a aparecer publicamente com garotas: “Me sinto na obrigação de provar que não sou gay! Gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não é verdade”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).