O vocalista do The 1975, Matty Healy, acaba de ganhar um presente sonhado por muitas garotas e por ao redor do mundo…

Em plena promoção de seu novo single, “If I Can’t Have You”, o cantor Shawn Mendes tem enviado vários mimos a radialistas, DJs e amigos. Dentre eles estão Camila Cabello, Niall Horan, dentre outros.

Acontece que Matty parece ter recebido o melhor dos agrados, para quem gosta, é claro: nada menos que a cueca que ele próprio usou na (inesquecível) recente sessão de fotos para Calvin Klein.

Matty simplesmente postou surtado em seu Twitter a imagem do mimo e escreveu: “Meu Deus, Shawn Mendes!”, ao que o cantor simplesmente respondeu: “100% autêntico”.

Pra quem se pergunta, o presente não veio à toa. Alguns dias atrás, Matty tinha pedido – como piada – em seu Twitter uma cueca de Shawn Mendes. Pois parece que o crush levou o pedido a sério…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sendo assim, se estiver lendo este post, Shawn Mendes, eu também queria uma cueca sua: @hmcpedro lá no twitter, tá?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).