O cantor Shawn Mendes acaba de conquistar mais um #1 na sua carreira… de maneira inusitada! Ele agora figura como o nome mais pesquisado no site pornô gay Men.com.

A produtora de filmes adultos gays – entre as maiores do mundo – analisou todos os dados de suas buscas de 2019 e divulgou uma lista dos dez mais pesquisados.

Shawn Mendes simplesmente aparece no topo da lista, com Justin Bieber chegando ao número três. Curiosamente, eles são os únicos dois na lista que não são atores de filmes pornô, muito menos gays. Veja o ranking completo abaixo:

Os 10 mais buscados de 2019 no site da Men.com

É isso mesmo. Shawn Mendes sequer aparece em qualquer vídeo adulto gay, mas este público está claramente sedento pelo cantor.

Houve muitas discussões em torno da sexualidade de Mendes em um passado recente, o que o cantor criticou várias vezes afirmando ser “doloroso” pra ele ficar lendo se é ou não gay em todo canto: “Fico bravo quando as pessoas assumem coisas sobre mim porque penso nas pessoas que não tem o apoio que tenho e como isso deve ser ruim e prejudicial”, disse em entrevista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mendes foi considerado gay por fatores banais como: muitos considerarem o cantor um tanto “afeminado” ou ter aparecido em um vídeo postado por Taylor Swift onde se maquiava. Ele chegou a responder a estas críticas: “Talvez eu seja um pouco mais afeminado, mas é assim sou. Este sou eu.”

Mendes também lembrou: “A sorte de vocês é que não sou gay e tenho medo de sair do armário. Isso é algo que oprime e até mata pessoas ainda hoje!”.

Shawn disse em outras ocasiões que chegou a se sentir obrigado a ser visto em público com mulheres para “provar às pessoas” que não é gay. Atualmente ele está em um relacionamento com a ex-cantora do Fifth Harmony, Camila Cabello.

Independente da sexualidade de Shawn Mendes, não é surpreendente ver tantos homens gays desejando e buscando o nome do cantor, especialmente após sua campanha para a marca de cuecas Calvin Klein.

Kaleb Stryker, ator do Men.com, chegou a fazer uma oferta de vídeo para a produtora onde interpretaria cantor Shawn Mendes em uma paródia. Até hoje a Men.com não respondeu a oferta.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).