A gente tá adorando acompanhar de perto cada passo desse bromance! Depois de Justin Bieber comentar no Instagram de Shawn Mendes uma gíria equivalente a “Boquinha de veludo” em inglês, a broderagem continua rolando solta!

Na nova edição do Carpool Karaoke, o apresentador James Corden perguntou para Shawn, enquanto dirigia, sobre as cuecas de Justin Bieber, ao que o cantor respondeu: “Eu queria comprar aquelas cuecas, sem dúvidas!”. “Por quanto?” questionou Corden, ao que Shawn respondeu: “Uns 500 dólares… É o que deve custar vindo dele…”

E não acabou por aí. Shawn ainda completou seu raciocínio – iludindo todas as fanfiqueiras – dizendo: “Eu queria mesmo saber é o que ele fez nelas! Preferia que fosse alguma cueca usada com a qual ele jogou hóckei… Caso contrário não me interessa!”.

Precisa ver pra crer, mana? Tá nos 1’45” do vídeo abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).