Impressionante como a cada temporada, o fôlego de RuPaul sempre se renova!

Ao contrário de outros realities da TV mundial, tanto a audiência quanto anunciantes se mantém fieis temporada a temporada, garantindo ao reality que fez história na TV ao abordar o universo das drag queens, continuar no ar por tanto tempo.

Outro programa derivado da série, o Untucked, deverá retornar também, segundo informou a VH1 na mesma confirmação de renovação.

“Quero agradecer à VH1 por fornecer esta incrível plataforma para toda uma nova geração de drag queens super talentosas.”, disse RuPaul em um comunicado oficial.

Já a vice-presidente de programação da VH1, afirmou: ”Estamos entusiasmados com o fato de a Drag Race continuar a liderar a conversa de inclusão e diversidade à medida que o show começa em sua décima primeira temporada”.

Enquanto a gente aguarda, tem a décima temporada que volta ao ar às quintas-feiras no VH1. Há boatos inclusive de que a drag queen brasileira Pabllo Vittar irá participar, tendo embarcado a Los Angeles tendo este como um dos compromissos a cumprir, é claro, mantendo tudo como segredo a sete chaves. Vamos acompanhar…

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).