Shangela, Eureka O’Hara e Bob, The Drag Queen vão ganhar seu próprio reality show na HBO.

Misturando “Queer Eye” e “Drag Me As a Queen“, o projeto intitulado “We’re Here“, levará as ex-participantes de “Rupaul’s Drag Race” em uma tour por cidades pequenas dos Estados Unidos onde elas deverão recrutar pessoas para participarem de um show de drag por um dia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Drag é sobre confiança e auto-expressão“, diz Nina Rosenstein, vice-presidente sênior de programação da HBO em um comunicado oficial. “Estamos muito empolgados em mostrar o poder transformador da arte drag ao nosso público“.

VEJA TAMBÉM:  Arrow traz novo personagem gay na 7ª temporada

Em cada um dos seis episódios dessa primeira temporada, as drags devem inspirar suas “filhas drag” a sair da zona de conforto. O projeto envolve uma completa transformação nos participantes que deverão se vestir e performar como uma verdadeira Drag Queen.

QUEM SÃO AS DRAGS?
Shangela Laquifa Wadley apareceu na segunda e terceira temporada de “Rupaul’s Drag Race” e foi finalista da terceira temporada do Drag Race All-Stars em 2018. Ela tem tido sucesso desde então como DJ e artista, incluindo um papel no filme protagonizado por Lady Gaga, “Nasce Uma Estrela“.

Eureka O’Hara ganhou visibilidade mundial na 9ª e 10ª temporada de RPDR, onde chegou até o TOP 3 na décima temporada. Eureka também investiu em uma carreira musical e tem aparições pontuais em séries e programas de TV.

VEJA TAMBÉM:  Símbolo de resistência! Patos de Minas inaugura 3º outdoor com Pabllo Vittar

Bob the Drag Queen, venceu a oitava temporada de “Drag Race“, produz um podcast e tem aparições pontuais em alguma séries e programas de TV. Bob também está no elenco de apoio do revival da série “Crônicas de San Francisco“.

We´re Here” tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020