O canal adulto do Grupo Globo, Sexy Hot, acaba de lançar duas grandes novidades.

A primeira já se falou bastante na mídia em junho passado, o mês da diversidade. O canal lançou seu primeiro filme original gay, o Fórmula do Sucesso. O trio de protagonistas traz os atores experientes na área de filmes adultos, Lucas Scudellari, Bryan e Christian Jr interpretando um casal que acaba se envolvendo com um terceiro.

Conteúdo LGBT, aliás, já era uma realidade desde que o canal passou a trazer também atrizes trans na sua programação e agora estreia seu primeiro filme gay. Não que o conteúdo heterossexual vá deixar de existir, mas a intenção é justamente ampliar o público do canal para todos que buscam o prazer sem julgamentos.

Filme Fórmula do Sucesso, primeira produção original gay do SexyHot. (Foto: Divulgação)
Filme Fórmula do Sucesso, primeira produção original gay do SexyHot. (Foto: Divulgação)

Outra novidade é o novo pacote diário que dá acesso ao sexyhot.com.br, onde você pode ter acesso a todo catálogo de conteúdos originais da plataforma. Por apenas R$ 2,90 você ganha acesso por 24 horas pra curtir como bem entender. E o melhor: sem renovação automática, 100% legal e seguro.

Para saber mais e assinar, é só acessar este link

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).