Apesar da pandemia que assola o mundo, a mão sagrada de Shonda Rhimes deu aos gays de Grey’s Anatomy garantia de práticas sexuais seguras, como um sexo oral de máscara, que vai rolar pela primeira vez na série.

Dr. Schmitt (Jake Borelli) está claramente comprometido com os pacientes durante oa temporada que vai falar do Coronavirus, então o Dr. Kim (Alex Landi) – lindo – faz a gentileza de oferecer ao amado um “alívio do estresse” na forma de sexo oral no armário de suprimentos (achamos ótima a ideia).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Podemos deixar minha máscara?” pergunta o Dr. Schmitt, “Não é isso que eu quero tirar”, Kim responde antes de cair de joelhos para fazer “seu trabalho” (ok, palmas para a equipe médica).

No Twitter, os fãs se aglomeravam para comentar sobre o rosto orgasmo de Borelli. Embora Levi e Nico mantivessem suas bocas separadas, o conselho oficial seria que eles realizassem seu sexo oral em um espaço ao ar livre ou no famigerado glory hole.

Outra peculiaridade gay notável da cena é que Nico é o ex-namorado de Levi, e como todos nós vimos no primeiro lockdown, muitos estavam tão famintos poe sexo (ainda que apenas um sexo oral) que convenientemente escorregaram de volta para a cama de seus ex-parceiros. Arrasou, Shonda!

VEJA TAMBÉM:  Netflix bate o martelo e renova Special para segunda temporada