Pouca gente sabia, mas o filho do cantor sertanejo Solimões (aquele que faz dupla com o Rio Negro), Gabriel, é gay.

A descoberta pública se deu recentemente em uma publicação do Instagram do garoto onde ele aparece junto com o namorado e o pai não hesitou em comentar.

“Deus abençoe oceis!”, postou o sertanejo. O curioso é que ele repetiu o mesmo comentário em outras fotos de Gabriel com o namorado, e claro, a Internet que nada perdoa, já transformou em bordão e começou a infestar o Instagram do moço de “DEUSABENÇÔE”.

 

 

 

 

 

 

Em outros posts, o pai também elogia o look do filho mantendo o sotaque caipira: “Arrasôôô” Chique no úrtimu!”, e claro sempre finalizando com “Deus abençoe oceis!”

No Twitter e no Instagram, internautas foram só amor e elogiaram o cantor que não mostra qualquer problema em ter um filho gay. E tá certíssimo, né?


Veja também:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).