Quem amou o filme “Com Amor, Simon” e não vê a hora de voltar ao universo do longa, já pode comemorar. A Disney liberou essa semana mais detalhes da nova trama que agora é série e deve estrear diretamente no seu serviço de streaming, o Disney+.

Começando pelo elenco, teremos o ator Michael Cimino no papel de Victor, aluno novo na escola de Simon, ele terá sua própria jornada de autodescoberta e desafios aos tentar se adaptar na nova cidade e lutar contra sua orientação sexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Victor será o protagonista dessa nova narrativa que trará Nick Robinson de volta no papel de Simon que irá narrar a história e ajudar o garoto novo a enfrentar os altos e baixos do ensino médio.

Também farão parte da série James Martinez e Ana Ortiz, como os pais de Victor.

E George Sear será Benji, o interesse amoroso de Victor.

Diferente do que havia se especulando, a série trará um enredo totalmente original e não deve trazer elementos do livro “Leah On the Offbeat“, continuação de “Com Amor, Simon“. Pelo menos, não por enquanto.

VEJA TAMBÉM:  Brasileiros estão vaiando cenas gays do filme Bohemian Rhapsody, de Freddie Mercury, nos cinemas

Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, roteiristas do filme original, também farão parte da produção do seriado, mas dessa vez, atuando como showrunners.

Ainda sem data de estreia, a série deve começar suas filmagens ainda no segundo semestre de 2019.