A cantora, atriz e entidade, Cher, foi confirmada no elenco da sequência de Mamma Mia, que deve começar a ser rodado em breve.

O realizador do filme, Ol Parker, também confirmou a participação de Cher, ao escrever no Twitter: “Isto é tão excitante. A Cher veio brincar. E dominar”:

O filme Mamma Mia conta a história de Donna (Meryl Streep), uma mãe que prepara o casamento da filha em dúvida de qual dos convidados seria o pai dela, é acompanhado por uma trilha sonora dominada pelos sucessos do grupo Abba, e foi um dos maiores sucessos de bilheteria em 2008.
A continuação era esperada há anos e deve contar com maior parte do elenco original. Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth já confirmaram a sua presença.
A última experiência de Cher no cinema foi em “Burlesque”, em 2010, ao lado de Christina Aguilera. Na época, o musical sofreu com críticas da imprensa e teve um desempenho bem abaixo do esperado, ainda que musicalmente tenha se saído bem e ganhado vários prêmios quase que exclusivamente pela trilha sonora mesmo.

Assista também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).