Segundo publicou o jornal britânico Daily Telegraph, o ator Troye Sivan teria se separado do namorado, o modelo Jacob Bixenman. Os dois estavam juntos há 4 anos.

O relacionamento deles acabou  depois que Troye voltou para casa em Perth, na Austrália, para ficar com a família durante o isolamento social da pandemia, enquanto a modelo Bixenman permaneceu em sua residência em Los Angeles, nos EUA.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Troye Sivan tornou público seu relacionamento em agosto de 2016.  As especulações sobre o novo estado civil do cantor começaram relacionamento do cantor começaram a circular em janeiro de 2019, quando ele chamou o cantor Lauv, com quem já colaborou na faixa “I’m so tired”, como “meu namorado”.

Ele postou uma fotografia do par ligando os braços para promover o single “I’m so Tired”, onde Lauv se limitou a escrever “Fofo!”.

VEJA TAMBÉM:  Troye Sivan fala sobre o medo de ser um ídolo pop gay

Mesmo assim, Sivan afastou os rumores de que ele e JacobBixenman haviam terminado em fevereiro de 2019 com um post no Twitter comemorando  aniversário de três anos do relacionamento dos dois.

“O garoto mais sortudo do mundo”, disse Sivan, e completou: “amo muito você, Jacob Bixenman”. Este ano, seu aniversário de namoro dos dois foi marcado pelo silêncio.

As faixas lançadas mais recentemente por Troye Sivan também mostram certa angústia e fim de relacionamento. Com seu novo EP, In a Dream, previsto para sair em 21 de agosto, Sivan disse que as seis músicas vão explorar muito do seu emocional na vida atual.

“Esta pequena coleção de músicas explora um período emocional de montanha-russa na minha vida”, disse ele.

“Revisitar essas músicas e momentos é difícil, mas estou orgulhoso dessa música e empolgado por divulgá-la no mundo”.

VEJA TAMBÉM:  Ator global acusado de trair a namorada com outro homem aciona a justiça

O single mais recente, “Easy”, tem uma letra cheia de tristeza onde ele pede a alguém: “Ele facilitou as coisas, por favor não me deixe! Estou tão vulnerável, triste e sozinho”. Veja o clipe abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).