Por essa a drag queen Gloria Groove não esperava! Enquanto rolava seu show como headliner do festival Not Safe For Haters, em Salvador, um fã simplesmente saiu correndo em direção ao palco e subiu abraçá-la bem no meio da performance.

Ao avistá-lo, Gloria sinalizou que não fizesse isso. Ainda assim, o rapaz insistiu no ato. Esta não é a primeira vez que um fã atrapalha a performance da artista.

“Ela já pediu muitas vezes q não façam isso porque ela está ali trabalhando, afinal… O mínimo a ser feito é respeitar!”, disse o internauta e apresentador do Chá dos 5, Tiago Mateos, nos comentários da publicação do Portal Popline.

“Fãs, não é no palco que ela tem que ser acessível, é no backstage, na rua, na fila, e nesses lugares sim ela é sempre acessível. Respeitem o trabalho de artistas no palco, esse espaço não é seu. Glória agiu profissionalmente”, disse um outro internauta defendendo a cantora.

Na Internet, o vídeo dividiu opiniões entre quem acha que o rapaz realmente foi sem noção e atrapalhou a apresentação da artista e quem achou que Gloria deveria deixá-lo ali e ainda dançar junto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após o vídeo viralizar, em suas redes sociais, Gloria Groove se pronunciou: “Eu ensaio pra estar ali e naquele momento estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc, faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”.

Assista ao vídeo do momento abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).