Após muitas polêmicas dentro do BBB21, Karol Conká perdeu quase 1 milhão de seguidores e inúmeros patrocínios, assim como apresentações em festivais de música. Após a saída de Lucas penteado devido a atitude da cantora e outros participantes, a Avon, uma das marcas que patrocina o programa, decidiu colocar Lucas como um de seus rostos.

A assessoria de imprensa da Avon, entrou em contato com a redação e esclareceu sobre os trabalhos realizados com Karol Conká. Nota: “A Avon não possui, hoje, contratos em vigor com a rapper Karol Conká; a artista participou de campanhas pontuais da marca, entre 2016 e 2019”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

Karol Conka perde patrocinio da avon para Lucas
Lucas Penteado novo contratado da Avon (Foto: Redes Sociais)

 

Lucas chegou até a participar do “#ConversaTáOn”, programa lançado pela marca de cosméticos e apresentado por Astrid Fontenelle. Durante a live, o ator comentou sobre inúmeros assuntos, dentre eles, seu episódio romântico com Gil e episódios com Karol Conka, “Vamos somar nessa rede de acolhimento e amor”, comenta Astrid Fontenelle, apresentadora do programa.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Arthur fica todo ofendido por ser chamado de ‘hétero’ (vídeo)
Astrid Fontenelle (Foto: Reprodução)

O programa #ConversaTáOn, da Avon, acaba de ser lançado com o objetivo de discutir temas como diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento. “Queremos abrir espaços de diálogo e senso de coletividade, chamando as pessoas a aprofundarem conversas e questionarem estereótipos e visões equivocadas.”