O empresário bilionário sul-africano Elon Musk e a cantora Grimes acabam de aumentar a família! Nasceu o primeiro filho do casal no último dia 5 de maio.

O bebê é o primeiro de Grimes, enquanto Musk tem outros seis filhos com sua primeira esposa. Em suas redes sociais eles compartilharam uma foto do bebê com filtro de tatuagem e brincaram: “Nunca se é jovem o suficiente pra um pouco de tinta!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O que chamou a atenção foi o nome pouco usual escolhido pelo casal para o bebê: X Æ A-12.

“As pessoas ainda não apreciam porque é algo muito avant-garde”, disse a cantora sobre a escolha.

Acredita-se que A-12 seja uma referência ao Lockheed A-12, uma aeronave da CIA com o nome de Arcanjo. Æ é pronunciado ‘ash’, levando os usuários do Reddit a sugerir que o nome do bebê será pronunciado da seguinte forma: Sasha Archangel.

Um dos fãs de Musk pediu para que ele revelasse o nome do filho, e o bilionário respondeu: "X Æ A-12 Musk". (Foto: Reprodução/Twitter)
O casal compartilhou fotos do bebê nas suas redes sociais.

Sobre o gênero do bebê, o casal também não revelou. Isso porque acreditam que, assim como acontece com o nome escolhido, a criança deve ser livre para se expressar no gênero que se identificar sem pressões.

VEJA TAMBÉM:  Jogador Dwyane Wade responde homofóbico que questionou unhas pintadas de seu filho

“Não quero dizer o sexo da criança ou pré-determinar. Ela decidirá seu destino quando se questionar sobre seu gênero”, disse a cantora em um vídeo de perguntas e respostas no Youtube.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).