A estrela não-binárie e vencedora do Grammy, Sam Smith, revelou em entrevista com Zane Lowe na Apple Music que, embora não tenha conseguido testes para o COVID-19, teve todos os sintomas da doença.

Pois é… Pelo visto até mesmo pra estrelas milionárias do pop estão com dificuldade pra conseguir um teste de coronavírus, provando a subnotificação em vários lugares do mundo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não consegui um teste de saúde pra confirmar, mas sei que tive. Tenho 100% de certeza. Tudo o que eu li e sintomas que tive indicaram. Então, sim, acho que definitivamente tive ”, explicou Sam, acrescentando que a irmã deles apresentava os mesmos sintomas logo depois, então ambos se isolaram.

VEJA TAMBÉM:  Médica trans lidera luta contra o coronavírus nos EUA: "LGBTs estão aqui por todos"

Felizmente, Sam disse que está se sentindo melhor agora, acrescentando: “Como todo mundo estava realmente trancado em suas casas, consegui superar isso com segurança”.

No mês passado, Sam anunciou que o tão aguardado terceiro álbum de estúdio To Die For seria adiado e também mudaria de nome, explicando pela época que “não parece certo” lançar um disco com esse nome.

Ao abordar o atraso em sua entrevista na Apple Music, Sam explicou: “Eu tenho um álbum pronto para sair. Assim que tudo se acalmar ele vem!“

Embora não houvesse confirmação sobre a data de lançamento ou o novo título do álbum, Sam adiantou que os singles anteriores podem não aparecer na lista final de faixas.

VEJA TAMBÉM:  Ameaçada pelo Coronavírus, casa LGBTQ+ recebe cestas básicas do governo do Rio

“Eu nem sei se vou colocar o Dancing with a Stranger lá. Acho que posso tirar e fazer algo completamente novo, lançar um álbum completamente novo”, revelaram.

Sam lançou seu novo single, I’m Ready, uma colaboração épica com Demi Lovato, na última sexta-feira. O videoclipe com temas esportivos contou com participações de muitos na comunidade LGBTQ, incluindo as estrelas de Drag Race Gigi Goode e Valentina. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).