De acordo com o Out.com, Selena Gomez estará nas telas do cinema estrelando filme biográfico “In the Shadow of the Mountain”, sobre a famosa montanhista e empreendedora Silvia Vásquez-Lavado, a primeira mulher a escalar o monte Everest. Silvia foi vítima de abuso sexual durante a infância e sofreu muito preconceito por ser lésbica ao longo da vida, tudo isso contribuiu para que a alpinista criasse sua própria ONG chamada Courageous Girls, destinada a vítimas de abuso sexual.

Selena Gomez e Silvia Vasquez
Selena Gomez e Silvia Vasquez (Foto: Reprodução)

O filme será baseado nas memórias de Silvia, que será interpretada pela atriz vencedora do Emmy e cantora, Selena Gomez e será escrito e dirigido por Elgin James (Little Birds) e produzido pela vencedora do Oscar, Donna Gigliotti (Shakespeare Apaixonado, Silver Linings Playbook, Hidden Figures).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Silvia Vásquez, que será interpretada por Selena Gomez
Silvia Vásquez (Foto: Reprodução)

“Silvia é uma força da natureza”, disse Gigliotti, “Scott e eu estamos muito animados em trabalhar com Elgin e Selena para contar esta história de resiliência, coragem, aventura e humanidade”. A organização e a produtora Tempesta Filmes disse que a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022.