Em bate papo com os apresentadores Bruno de Luca e Vivian Amorim, do programa “BBB – A Eliminação” do Multishow, o agora já ex-BBB Daniel falou pela primeira vez sobre a possibilidade real de ficar com Prior, que continua no confinamento e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na Internet era forte o shipp para o casal, principalmente na época em que Daniel entrou na casa e Prior foi flagrado inexplicavelmente e por muitas vezes olhando fixamente para o brother, além de ter sugerido beijá-lo algumas vezes e de fato ter roubado um selinho em uma festa.

Relembre alguns destes momentos:

Pois bem. Durante a conversa em “A Eliminação”, Daniel foi lembrado do ship #Priel formado pelo público, as sugestões de selinho e os olhares profundos que Prior direcionava a ele.

Um tanto sem jeito, respondeu: “Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza!”. Nisso, a apresentadora Vivian Amorim lembrou: “Vira e mexe ele te prometia: ’Não, se você fizer tal coisa, vai ganhar um selinho…”.

E foi então que Daniel disse: “Eu não percebi isso! Se tivesse percebido, talvez…”. Em seguida ele garantiu que foi uma surpresa essa percepção do público: “Me surpreendi aqui fora com isso!”.

Assista o momento abaixo:

Na Internet, a reação aos comentários foi certeira: “Se Priel tivesse acontecido, Prior e Daniel estariam na final!”, disse um internauta. O mesmo curiosamente se diz do ship entre Marcela e Giselly…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).