Por essa a apresentadora Luciana Gimenez não esperava, mas acabou se esvaindo.

Perguntada no programa Fofocalizando, do SBT, pelo jornalista Léo Dias, se já viveu algum romance lésbico na vida, Luciana desconversou o assunto

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu não gosto de falar desse tipo de relacionamento. Se eu contar  que ‘não’ vão em chamar de preconceituosa, se eu contar que ‘sim’ vão me chamar de lésbica”, disse a apresentadora do Luciana By Night.

Luciana ainda negou qualquer rumor sobre estar namorando atualmente e falou o seu maior arrependimento na carreira: “Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Butches: quem são as mulheres livres de padrões?
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).