Por essa a apresentadora Luciana Gimenez não esperava, mas acabou se esvaindo.

Perguntada no programa Fofocalizando, do SBT, pelo jornalista Léo Dias, se já viveu algum romance lésbico na vida, Luciana desconversou o assunto

“Eu não gosto de falar desse tipo de relacionamento. Se eu contar  que ‘não’ vão em chamar de preconceituosa, se eu contar que ‘sim’ vão me chamar de lésbica”, disse a apresentadora do Luciana By Night.

Luciana ainda negou qualquer rumor sobre estar namorando atualmente e falou o seu maior arrependimento na carreira: “Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”, disse.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).