Parece que a personagem Valquíria já encontrou uma rainha para chamar de sua.

Durante um painel da Comic Con de Chicago, as atrizes Brie Larson (Capitã Marvel) e Tessa Thompson (a Valquíria de Thor: Ragnarok), comentaram sobre a possibilidade de suas personagens terem um romance em algum futuro filme da Marvel.

Desde a aparição de Valquíria em Thor: Ragnarok e a estreia da Capitã Marvel nos cinemas, fãs das personagens tem “shippado” as duas e torcendo para que elas virem um casal.

Ao serem questionadas sobre isso, as duas atrizes se mostraram empolgadas com a possibilidade e aprovaram o tal “shipp“.

Estamos aqui para shippar também. Claro, precisamos analisar tudo, mas, estou dizendo que shippamos“, disse Brie Larson.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tessa Thompson que, assim como sua personagem, é abertamente bissexual, também comentou sobre o desejo dos fãs:
Brie é minha rainha da vida real. Se isso acontecesse, seria muito legal“.

Diferente da personagem Valquíria, Capitã Marvel não teve sua sexualidade definida durante suas aparições no cinemas. Apesar disso, muitos acreditam que ela possa ser lésbica ou pansexual.

Uma continuação de Capitã Marvel já foi confirmada, mas, ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, será possível ver Valquíria nas telonas em novembro de 2021 no longa “Thor: Love and Thunder“.