A nova função de lançar enquetes e responder a seguidores está bombando nos Stories do Instagram. Não seria diferente com a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, que também parece ter se divertido com o recurso.

Ao pedir perguntas para seus milhões de seguidores, uma que ela certamente não esperava, mas respondeu sem cerimônia, foi se afinal, ela tinha nascido sem ânus.

Sasha colocou um ponto final a uma verdadeira lenda do pop brasileiro que sabe-se lá quem inventou. Em seus stories, ela não só deu risada como deixou claro que a história é falsa:

A pergunta veio na lata: “É verdade que você nasceu sem c#?”, e ela não hesitou: “Po, até onde eu sei tenho sim! Não sei da onde vocês tiram isso!”

Esclarecido então, né galera? Morre um folclore brasileiro.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).