A nova função de lançar enquetes e responder a seguidores está bombando nos Stories do Instagram. Não seria diferente com a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, que também parece ter se divertido com o recurso.

Ao pedir perguntas para seus milhões de seguidores, uma que ela certamente não esperava, mas respondeu sem cerimônia, foi se afinal, ela tinha nascido sem ânus.

Sasha colocou um ponto final a uma verdadeira lenda do pop brasileiro que sabe-se lá quem inventou. Em seus stories, ela não só deu risada como deixou claro que a história é falsa:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A pergunta veio na lata: “É verdade que você nasceu sem c#?”, e ela não hesitou: “Po, até onde eu sei tenho sim! Não sei da onde vocês tiram isso!”

Esclarecido então, né galera? Morre um folclore brasileiro.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).