Quando a cantora Adele finalmente postou uma foto inédita em suas redes sociais – a primeira neste ano! – nos últimos dias, a Internet ficou impressionada pelo quanto ela emagreceu, e como era de se esperar, sua beleza foi alvo de comentários negativos e positivos em todo canto.

Um nome inesperado que ressurgiu com força na mídia com isso: o da atriz Sarah Paulson, protagonista de várias temporadas da série American Horror Story. Isso porque muitos compararam o novo visual de Adele com ela, achando uma a cara da outra.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As comparações tornaram-se tão predominantes que a própria Paulson está ciente delas – e ela teve a resposta mais elegante quando questionada sobre isso.

A atriz – abertamente lésbica – abordou comparações entre ela e Adele em uma entrevista com Sirius XM no último dia 13 de maio: “Eu estava no Twitter e de repente me dei conta de que o nome ‘Sarah Paulson’ virou Trending Topics”, disse ela.

VEJA TAMBÉM:  Sarah Paulson chama JK Rowling de "escória completa" e a manda "calar a boca"

“Eu fiquei tipo: ‘Espere, o que houve?’ Eu morri? O que aconteceu? Fui pesquisar e vi a comparação com Adele”, explicou.

Então Sarah contou o que achou disso: “Quero dizer, isso já acontece há algum tempo, as pessoas dizem que essa Adele se parece com Sarah Paulson, Sarah Paulson se parece com Adele… Cara, ela é linda. Então, claro, achei ótimo!”.

A atriz então fez um adendo tornando sua resposta icônica: “Eu aceito a comparação de beleza, mas o que eu realmente queria era que comparassem o meu talento com o talento dela, dizendo que sou tão talentosa quanto aquela maravilhosa, o que honestamente eles não podem dizer porque o talento de ninguém é tão grande quanto o dela… Isso é realmente frustrante!”.

Sarah então respondeu: “Mas ok, eu pareço fisicamente com ela. Isso é ótimo e eu gosto!”.

VEJA TAMBÉM:  Feliz da vida com a volta das Spice Girls, Adele posta foto criança rodeada de pôsteres
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).