Sarah Paulson, 46, usou seu Instagram para elogiar sua esposa na quinta-feira (14 de janeiro), compartilhando uma foto em preto e branco. Paulson escreveu: “Todos os caminhos me levam a esse rosto, a esses olhos, a essa alma”.

Sarah Paulson faz uma homenagem ao aniversário de sua Holland Taylor, em seu post, a atriz continua: “Você é simplesmente tudo para mim hoje, amanhã e sempre. Se você não gosta desta foto, você é um idiota, então não fique bravo ao vê-la. Eu até fiz em preto e branco, já que você prefere. Então shhhhhh. É uma imagem perfeita de uma pessoa perfeita. FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Amigos de Sarah Paulson postaram homenagens a Holland, atriz conhecida por seus papéis em Two and a Half Men e The Practice. A estrela de Will & Grace, Leslie Jordan, escreveu: “Vocês dois. Vocês dois. Você me dá esperança. Feliz aniversário, Holland”.

VEJA TAMBÉM:  Sarah Paulson chama JK Rowling de "escória completa" e a manda "calar a boca"

Matt Bomer, ex-co-estrela da AHS, escreveu: “❤️❤️❤️❤️ Feliz aniversário, Holland”. A estrela de American Horror Story que já sofreu várias críticas pela diferença de idade com sua esposa 32 anos mais velha não se importa nem responde a esses comentários.

Sarah Paulson e Holland Taylor comparecem à festa do Oscar da Vanity Fair em 2020. A atriz falou sobre o assunto pela primeira vez em uma entrevista de 2016 ao The New York Times, explicando que ela se apaixonou por Taylor porque ela é “provavelmente a mulher mais primorosamente bonita que eu já vi”.

Ela acrescentou: “Se minhas escolhas de vida tivessem que ser baseadas no que se esperavam de mim, isso me faria sentir realmente com uma camisa de força, e eu não quero sentir isso”.