“Vou me meter em tantos problemas”, disse Sarah Paulson que possivelmente revelou o tema da 10ª temporada do American Horror Story em um vídeo recente para Harper’s Bazaar. A atriz respondeu a algumas das maiores teorias de fãs da internet sobre seus projetos de cinema e televisão, de American Horror Story a Bird Box e sua nova série de suspense Netflix, Ratched.

Para a próxima 10ª temporada de American Horror Story, um fã especulou que a aclamada série de antologia de terror finalmente dedicaria uma temporada inteira aos alienígenas e à Área 51. Depois de ouvir a antiga teoria, Sarah Paulson se virou para a câmera e sorriu em silêncio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Todo mundo vai pensar que sou eu confirmando isso”, disse ela. “Eu só acho que é possível, que tal isso? Eu acho que isso é… possível”. Ela então se afastou da câmera e disse que “vou ter muitos problemas”.

VEJA TAMBÉM:  Gus Kenworthy faz sua estreia como ator no novo trailer de American Horror Story: 1984

Sarah Paulson está apenas nos provocando ou podemos esperar um tema de alienígenas e espaço para a 10ª temporada? Isso faria sentido. No ano passado, o criador da série Ryan Murphy disse que o oitavo episódio de 1984 incluiria uma “grande pista” sobre o que podemos esperar para o marco do décimo ano da série, com os espectadores notando várias referências a alienígenas.

Este é um conceito que foi brevemente explorado na segunda temporada do programa, Asylum, quando Kit (Evan Peters) foi abduzido e levado para uma nave espacial. Os alienígenas estão prestes a fazer um retorno? Vamos finalmente descobrir o que aconteceu com Kit?

A 10ª temporada de American Horror Story foi confirmada para trazer o retorno de atores favoritos dos fãs, como Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross. Será a primeira temporada de Paulson e Peters desde que ficaram de fora de “1984”.

VEJA TAMBÉM:  Ator gênero-fluido de "American Horror Story" e "The OA" morre após luta contra vícios e depressão

Murphy recentemente provocou a direção da temporada com uma foto de presas afiadas como lâminas de vampiro, escrevendo no Instagram: “Parece que American Horror Story Season 10 está prestes a ter um lançamento de produção (adequado) em outubro. Obrigado a todos que estão trabalhando duro para garantir um início seguro para o elenco e a equipe. E sim, isso é uma pista”.

Em uma entrevista anterior, o roteirista e showrunner vencedor do Emmy disse que o tema da temporada exigia que o show fosse filmado durante os meses mais quentes – o que significa que a direção da tão esperada décima instalação pode ter sido reformulada.

“Bem, eu não sei, porque muito do que eu iria filmar dependia de um momento muito específico, era um programa dependente do clima”, disse ele ao The Wrap quando questionado sobre o que o futuro reserva para a 10ª temporada do mostrar.

VEJA TAMBÉM:  Número de personagens LGBT no ar em novelas e séries é recorde

Sarah Paulson falou sobre seu casamento

Recentemente, em entrevista ao Harper’s Bazaar, Sarah Paulson falou sobre as reações das pessoas à relação de diferença de idade de 32 anos com sua esposa: “Vamos acabar com essa merda!”, disse a atriz. “É só nosso próprio preconceito etário. Essa ideia de que ser velho é deixar de ter desejo. As pessoas querem ignorar nosso envelhecimento, maturidade e até a mortalidade”.