Cesar Cambojano, um ex-tecladista da banda da cantora Joelma causou o maior alvoroço entre fãs da cantora nas redes sociais ao falar publicamente que foi demitido por ela porque cobrou da cantora o seu cachê. Ele aproveitou o desabafo online para chamar a ex-chefe de “santa do pau oco” e “carrasca”.

“Eu só cobrei meus cachês atrasados pra poder pagar as minhas contas. Ela preferiu me tirar da banda e não me pagar! Com ela é assim que funciona: você não pode reclamar de nada, só ela tem voz e razão! Enquanto pra vocês (fãs) ela é uma santa (do pau oco), pra nós é uma carrasca que diz: ‘Quem não estiver satisfeito, que saia!”, desabafou o músico.

Em nota, a assessoria de Joelma afirmou que o músico foi desligado por um processo de reestruturação e desconhece qualquer insatisfação. Sobre o atraso nos pagamentos, o motivo seria o também atraso no pagamento de contratantes de shows que ficaram devendo. Também foi ressaltado que a atitude do músico pode gerar ação por danos morais, o que está sendo analisado.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).