Sandy diz por que não vê problemas no filho brincar de boneca

1592

Em entrevista ao apresentador Amaury Junior, a cantora Sandy falou sobre o filho Theo, de 4 anos, que tem com o marido Lucas Lima.

O assunto veio por conta de uma foto postada pelo pai do garoto, Lucas Lima, em seu Instagram, onde mostrava um tênis do menino e uma boneca ao lado jogados no chão.

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou.”

A foto gerou comentários negativos e positivos na postagem, sobre o que Sandy se disse surpresa:

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como se isso fosse uma grande coisa [a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca], sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, afirmou a irmã de Júnior.

Evoluída e sensata, Sandy ainda falou que o filho brinca com todo tipo de brinquedo e não é isso que conta na educação: “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, pontuou.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).