O cantor Sam Smith deixou um internauta homofóbico sem resposta no Twitter.

Em um post já deletado pelo covarde que o atacou, Sam foi chamado de “batty boy”, algo como “bicha deslumbrada” em tradução livre.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na mensagem em questão, onde o homofóbico o chamava de “batty boy”, Sam – que saiu do armário como não binário no início deste ano – respondeu: “Batty them”, mantendo o “xingamento” mas corrigindo o gênero errado usado pelo homofóbico, pedindo apenas pra trocar o gênero masculino (boy) pelo gênero neutro (them), apenas contestando a ignorância do rapaz e mantendo o “bicha”.

Seria algo como se ele respondesse em português: “Uma bicha deslumbrada não!! Umx bichx deslumbrax”.

VEJA TAMBÉM:  30 famosos que saíram do armário em 2017

O tweet foi curtido mais de 2000 vezes. Além dos fãs, muitas pessoas que também se identificam como não binárias agradeceram Sam por usar sua plataforma massiva para torná-los mais “válidos” e “aceitos”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).