Dustin Lance Black, marido do nadador Tom Daley, finalmente se desculpou com Sam Smith depois de ofendê-lo no Twitter em um confronto amargo sobre seu discurso no Oscar de 2016.

Falando no palco do Roundhouse de Camden em Londres, a poucos metros a frente de Sam Smith, Dustin abriu seu discurso no Attitude Awards de 2019 dizendo: “Sam, eu sinto muito. Às vezes eu me empolgo, e você é a po** de uma bênção de ser humano, então obrigada.”

Concordando em colocar sua briga no passado, Sam respondeu durante seu discurso ao aceitar o prêmio de ‘Person of the Year’ (Pessoa do Ano): “Dustin, você não precisava se desculpar, mas obrigado. A verdade é que estraguei meu discurso no Oscar … diante de 19 milhões de pessoas”.

A dupla discutiu em 2016, depois que Sam afirmou incorretamente que eles foram a primeira estrela abertamente gay a ganhar um Oscar ao colecionar seu Oscar de Melhor Canção Original. Furioso por Sam não ter percebido que ele ganhou o Oscar em 2009, Dustin twittou: “Ei, @SamSmithWorld, se você não tem ideia de quem eu sou, talvez seja hora de parar de mandar mensagens para o meu noivo”.

Dustin e Tom no Attitude Awards

A reação levou Sam a deixar o Twitter depois que eles responderam a Dustin, pedindo desculpas e por ofuscarem sua vitória no Oscar. Ansioso por dar um tempo nos holofotes, Sam simplesmente twittou: “Estou saindo por um tempo. Alguns Martinis e sem agitação estão definitivamente em ordem”, ele então permaneceu fora do Twitter por 12 meses.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: