Sam Smith sentou-se com Julie Adenuga da Amazon Music UK para uma entrevista divertida em que o cantore e compositore revelou seu sonho de abrir um bar gay.

“Acho que abriria um bar gay na cidade onde cresci, Cambridge. Não há bares gays. E basta abrir, vai se chamar Crocante ”, diz Sam Smith, que tem histórico de presença em festas, bares e baladinhas bem aleatórias.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Eles elaboraram a escolha de nomear o clube assim dizendo: “Os melhores clubes são os clubes crocantes onde seus pés grudam no chão por causa das doses de tequila que são derramadas.”

Smith também discute seu último álbum Love Goes, que foi lançado em outubro deste ano: “Este álbum, especialmente mais do que qualquer outro, não faz muito sentido, é apenas uma bela bagunça”.

“Eu estava uma bela bagunça quando estava escrevendo, tentando descobrir o que eu queria dizer, o que eu queria fazer, descobrir as coisas de gênero, todas essas coisas estavam acontecendo”, diz Smith.

VEJA TAMBÉM:  Novo álbum de Miley Cyrus traz convidados surpreendentes, confira

O álbum apresenta os singles anteriores Dancing With A Stranger com Normani, My Oasis ft. Burna Boy e uma nova colaboração com Labrinth na faixa titular Love Goes.

Sam Smith divulga número de telefone para fãs

Smith acessou o Instagram para mostrar clipes da entrevista e, ao mesmo tempo, fazer um anúncio doce para seus fãs. A legenda diz:

“Feliz Dia de Ação de Graças a todos nos Estados Unidos. Tenho o prazer de anunciar que agora você pode entrar em contato comigo diretamente pelo telefone +(310) 564-8073. Envie-me mensagens e diga-me como você está comemorando hoje, mal posso esperar para enviar uma mensagem de texto com todos vocês xx”.