Sam Smith lançou outro single que faz (vocês, a gente não…) chorar e pensar nas coisas da vida, “Kids Again” já tem clipe e traz casais LGBT+. A balada, que abre com frase “Não acredito que ainda evito o lado leste, embora eu saiba que você não mora lá agora” Smith dá o tom e nos prepara para aquela viagem pela estrada da memória.

De sua produção, do desejo de viajar, até sua sua poesia, Kids Again mostra sua vulnerabilidade ao máximo e para tornar este single ainda melhor, o talento britânico também lançou um belo vídeo com casais mais lindos ainda.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Situado na cidade costeira de Brighton, Sam Smith é visto atravessando todo o Brighton Palace Pier enquanto casais LGBTQ+ são mostrados em diferentes estágios de um relacionamento. Sam Smith também lançou seu aguardado terceiro álbum Love Goes, que explora as complexidades do amor, desgosto e renascimento.

VEJA TAMBÉM:  Estes são os 20 álbuns mais aguardados de 2020

O álbum apresenta os singles anteriores Dancing With A Stranger com Normani, My Oasis ft. Burna Boy e uma nova colaboração com Labrinth na faixa titular Love Goes.

Smith se abriu sobre o álbum e o que ele significa para ello, afirmando: “Os últimos dois anos foram os mais experimentais da minha vida, pessoalmente, mas também musicalmente”, sobre o álbum. “Sempre que entrava em estúdio, prometia a mim mesma que iria atirar para as estrelas e não tinha limitações”.

Sam Smith conta como escreveu o álbum

“O resultado tem sido tão mágico e tão terapêutico e DIVERTIDO. Sou muito grate a todos os humanos que abraçaram minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu queria ser naquele estúdio naquele dia”.

“Ouça essas músicas com o coração aberto e trate cada música como uma flor diferente do jardim, divirta-se com elas, tentei não me levar muito a sério ao escrever algumas dessas músicas. Espero que elas façam você sorrir porque elas me fizeram e me fazem.”

VEJA TAMBÉM:  Sam Smith busca por homem mais velho em site de namoro exclusivo pra celebridades