Sam Smith, de 28 anos, descreveu que procurar um relacionamento em Londre ultimamente tem sido uma tarefa muito cansativa e que já procurou por todo lugar, declarou em recente entrevista para o radialista Zane Lowe, que está disponível na Apple Music.

Sam Smith para o Jingle Ball
(Foto por Karwai Tang/WireImage)

“Eu quero muito ter filhos, quero essa experiência de vê-los crescendo e de ter uma família.” Disse hitmaker. Smith também completou que prefere achar um parceiro primeiro e que está cuidando mais de si antes de começar a planejar uma família, que é algo que demanda tempo e pretende trabalhar duro para conseguir. Vai, Sam!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sam Smith diz estar mais confiante após ter se assumido não-binário

“Pode parecer clichê, mas me sinto tão livre. Sem medo de falhar, ou de minhas imperfeições.”, “Eu tive que que lidar comigo mesmo da forma mais paciente do mundo, e aí pude saber que todos estavam junto comigo e me apoiando.” – declarou estrela do pop.

VEJA TAMBÉM:  Elton John fará mega live com Sam Smith e convidados no Dia Mundial do HIV

Sam também disse que muitos familiares e amigos ainda erram ou dão pequenos tropeços quando se trata de pronomes, mas que é questão de tempo e adaptação e que está feliz com todo apoio que recebeu. Publicou o Pink News