Todos nós desejávamos que Sam Asghari seja o boy que vai Britney Spears e salvá-la das garras de sua família exploradora, mas sua recente atividade nas redes sociais sugere que ele pode ser tóxico para a cantora, ok, perdão o trocadilho.

Segundo o CTCT, o Twitter revelou que Asghari “deu like” de uma postagem de Donald Trump no Instagram. As postagens apreciadas por Sam não eram nada muito radicais, mas sim relatórios de Trump da fundação Walter Reed.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O tweet afirmava que Sam Asghari mostrou o apoio do “casal” ao POTUS, mas famílias e cônjuges têm visões políticas opostas o tempo todo. E como um fã apontou, “Britney não tem permissão para votar sob sua tutela”.

Sam Asghari respondeu às críticas

Desde que a notícia foi divulgada, Sam respondeu nos stories, escrevendo que “não está em posição” para falar sobre política e incentivou seus seguidores a fazer suas próprias pesquisas sobre os candidatos presidenciais.

Isso, como você deve saber, é conhecido como “passo lateral”. Mas se ele está votando em Trump, ele está certo sobre uma coisa, ele não está em posição de falar sobre política. Já Britney, postou em suas redes sociais uma mensagem parabenizando a comunidade LGBT pelo Mês do Orgulho. Princesinha ativista!