O trailer oficial da aguardada adaptação para o cinema da biografia de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody”, acaba de sair.

Rami Malek é o ator responsável por dar vida ao inesquecível vocalista do Queen, vitimado pela AIDS na década de 80.

Além de contar de maneira detalhada a trajetória meteórica deste ícone da história da música, o filme vai contar com os maiores hits do Queen em sua trilha sonora, como “We Will Rock You”, “Another One Bites The Dust”, “Killer Queen”, e claro, a faixa que dá título ao longa, “Bohemian Rhapsody”.

“Bohemian Rhapsody” é um dos maiores clássicos do Queen, incluso no álbum A Night at the Opera de 1975. Já vale a pena assistir só por conter tantos hinos, né?

Veja o trailer abaixo:

Confira também o pôster do filme:

O longa deve ser lançado em todo o mundo no final do ano. As datas confirmadas de estreia até agora são Reino Unido no dia 24 de Outubro e Estados Unidos no 2 de Novembro.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).