Acaba de sair mais um episódio da série de animação “Les Garçons Bleus”, idealizada pelo animador brasileiro Francisco Bianchi, que vive na França.

O quarto episódio da série de 12 vídeos – que trata de singularidades do corpo masculino a cada edição – desta vez fala sobre Jeffrey, um jovem que conta que já sentiu vergonha de seu próprio corpo, enquanto tira a roupa na ilustração animada em 12 frames por segundo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pra se ter noção, para cada vídeo, são feitos cerca de 540 desenhos a mão em papel. Em episódios anteriores, a série já falou da história de um homem trans (Episódio 2: Davi) e também de um outro garoto que passou a amar seus pêlos (Episódio 1: Florent)

Assista ao novo episódio abaixo e passe no canal do Youtube para ver o restante:

VEJA TAMBÉM:  Stewie revelará sexualidade a Ian McKellen em Family Guy

Você também pode seguir o Instagram do Les Garçons Bleus pra ter acesso a mais informações e conteúdo exclusivo.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).