A cantora Lady Gaga, que já arrasou atuando na série American Horror Story (inclusive ganhando o Globo de Ouro por isso) continua investindo na carreira de atriz. Sai mês que vem o filme A Star Is Born, sua estreia nos cinemas.

Se trata do remake que conta a história do músico Jackson Maine (Bradley Cooper) e sua descoberta da artista Ally Rose (Lady Gaga) até transformá-la em uma estrela.

Quatro trechos do longa foram lançados na Internet e já dão uma noção dos motivos pelos quais tem crítico afirmando que o longa dará a Gaga seu primeiro Oscar como atriz. Imagina que lindo?

Recentemente, no festival de Toronto, a cantora se emocionou ao ser ovacionada pelo público que assistiu ao filme e saiu comovido.

Confira os trechos abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).